Com Fernando Lázaro à frente da equipe, Corinthians tem média de mais de três gols por jogo

Fernando Lázaro à beira do gramado
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite da última quarta-feira (16), o Corinthians chegou a sua terceira vitória seguida no Paulistão ao bater o São Bernardo por 3 a 0, na Neo Química Arena. Os três triunfos foram sob o comando de Fernando Lázaro, técnico interino após a demissão de Sylvinho.

Além das recentes partidas pela competição, Fernando também comandou o Corinthians em duas partidas na Copa Sul-Americana do ano passado, após a saída de Vagner Mancini. Somados os cinco jogos, o Corinthians tem média de 3,4 gols por confrontos sob a direção do interino.

Nas três partidas do estadual, o Alvinegro superou o Ituano por 3 a 2, o Mirassol por 2 a 1 e o São Bernardo por 3 a 0. No ano passado, Lázaro esteve à frente do Corinthians nas vitórias por 4 a 0 diante do River Plate-PAR e por 5 a 0 contra o Huancayo-PER.

No próximo sábado, o comandante pode ter mais uma pelo clube do Parque São Jorge. O Corinthians vai a Ribeirão Preto duelar com o Botafogo-SP, às 18h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Paulistão 2022.

Atualmente, o Timão está na liderança do grupo A, com 13 pontos, seis a mais que o segundo colocado Água Santa. Até o momento, o time do Parque São Jorge tem quatro vitórias, um empate e uma derrota no torneio.


Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Fernando Lázaro no comando do Corinthians:

Corinthians 3 x 0 São Bernardo
Corinthians 2 x 1 Mirassol
Corinthians 3 x 2 Ituano
Corinthians 4 x 0 River Plate-PAR
Corinthians 5 x 0 Huancayo-PER

O interino segue com 100% de aproveitamento e com média de 3,4 gols por jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo