Athletico

Com festa da torcida, Athletico embarca com 30 jogadores para final da Copa Sul-Americana

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico recebeu uma grande festa da torcida na tarde desta quarta-feira (17), durante o embarque do elenco para a decisão da Copa Sul-Americana. O treinador do Furacão, Alberto Valentim, relacionou 30 atletas para a partida, incluindo atletas lesionados, como Matheus Babi e Lucas Halter. O duelo da grande final está marcado para o próximo sábado (20), às 17 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

                 

+ Final entre gigantes, Red Bull Bragantino e Athletico somam mais de 20 títulos

O grupo do Athletico recebeu muito apoio da torcida no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Sobre a final, a expectativa do clube é que tenha pelo menos 4 mil torcedores do Furacão no Uruguai. A delegação do Athletico contou com cerca de 70 pessoas, entre dirigentes, staff, comissão técnica e elenco. Além de jogadores lesionados, até atletas não inscritos na Sul-Americana foram para o Uruguai

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Confira os relacionados do Athletico:

Goleiros: Santos, Bento e Léo Linck
Zagueiros: Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo, Lucas Fasson, Nico Hernández e Lucas Halter
Laterais: Marcinho, Khellven, Pedrinho, Márcio Azevedo, Nicolas e Kleiton
Meias: Christian, Léo Cittadini, Erick, Fernando Canesin, Juninho, Jader e David Terans
Atacantes: Nikão, Guilherme Bissoli, Renato Kayzer, Pedro Rocha, Carlos Eduardo, Vinicius Mingotti, Jáderson e Matheus Babi.

Antes da final, o Athletico fará dois treinos no Uruguai, nos dias 18 e 19. O Furacão terá um estádio exclusivo para treinar antes do duelo com o Red Bull Bragantino, o Luís Franzini (estádio que pertence ao Defensor). O duelo será no sábado (20), às 17 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo