Fluminense

Com festa da torcida, Fluminense realiza treino antes de estreia pelo Brasileiro

FOTO: CARLOS MELLO/ENM

Antes do primeiro jogo do time pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense realizou na manhã desta sexta-feira um treino aberto aos torcedores em Laranjeiras, sede do clube. A ação, divulgada na última quinta-feira, é para estreitar ainda mais as relações entre jogadores e torcida. Aproximadamente, 2.500 torcedores estiveram presentes.

Com a conquista do título do Carioca e uma vitória tranquila sobre o Oriente Petrolero na estreia pela Sul-Americana, o clima foi bem leve e não poderia ser diferente. Além de muita festa, a torcida marcou sua presença com diversos bandeirões e muito apoio ao time, transformando o que seria um simples treinamento em clima de jogo.

Os jogadores simularam algumas situações de partida, com troca de passes rápidas e também houve atividade em campo reduzido. O único que não estava presente foi Felipe Melo por conta da cirurgia no joelho direito.

+ Jhon Arias vive bom momento na temporada pelo Fluminense; veja os números

Ao final da atividade, os jogadores foram até a torcida agradecer pela festa e jogaram camisas para a arquibancada para presenteá-la. O atacante German Cano, especialmente, ficou mais alguns minutos e autografou várias camisas.

O Fluminense volta aos gramados neste sábado (09) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2022, contra o Santos, no Maracanã, às 16h30. Depois disso, o Tricolor retorna a Sul-Americana dia 13, quarta-feira. O duelo será com o Atlético Junior Barranquilla, às 21h30, na Colômbia.

LARANJEIRAS

Principal palco esportivo na primeira metade do século passado, o Estádio de Laranjeiras, que já ultrapassou dos 100 anos, tem sido utilizado para receber jogos das categorias de base e do futebol feminino. A última vez que o Fluminense realizou atividades foi em 2019, quando o clube ainda era comandado por Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo