Futebol Internacional

Com festa para Messi e Donnarumma, PSG desperdiça chances e empata dentro de casa contra o Nice

Messi PSG
Foto: Divulgação/Paris Saint-Germain

Nesta quarta-feira (1), o PSG recebeu com festas antes do jogo Messi e Donnarumma por suas premiações de melhor do mundo e melhor goleiro respectivamente, apresentaram seus prêmios e foram ovacionados pela torcida presente, mas a equipe de Paris não saiu do zero contra o Nice no Parque dos Príncipes.

                 

O PSG segue líder de forma isolada com muita distância para o Olympique sendo 12 pontos de diferença entre as equipes. Mesmo com toda a vantagem na tabela, o time de Pochettino segue sem embalar bons jogos e a pressão sobre o técnico é cada vez maior.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O primeiro tempo começou com um ritmo acelerado, o PSG manteve a sua formação tática de ser reativo e rápido nos ataques mas deixando muito espaço para o adversário que criou boa chance com Dolberg finalizando cruzado e Donnarumma fazendo ótima defesa. A primeira oportunidade do Paris surgiu com Messi em cobrança de falta perto da área mas parando na barreira e mais uma surgiu com o argentino achando Mbappé que chutou tentando tirar do goleiro que fez boa intervenção. O goleiro do PSG fez mais uma grande defesa em cabeçada à queima-roupa

+ Messi é eleito melhor jogador do mundo e conquista a sua sétima bola de ouro

A segunda etapa foi da mesma forma com os dois times criando e deixando muitos espaços. Nuno Mendes arriscou chute de longe e o goleiro do Nice fez a defesa e na jogada seguinte Mbappé deixou Di Maria na cara do gol mas mais uma vez o goleiro interveio. Minutos depois foi a vez do time adversário assustar o PSG com um gol perdido de forma inacreditável por Dolberg livre e mandando a bola na trave. O Paris tentou mas sem conseguir, Mbappé teve a oportunidade em bola excelente de Messi mas finalizando pra fora.

O PSG volta a campo contra o Lens no sábado (4) também pela Ligue 1, último confronto antes da rodada final da Liga dos Campeões contra o Club Brugge em Paris.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo