Com Fluminense recheado de ‘crias de Xerém’, Ganso será o maestro diante do Sport

Foto: Wagner Meier/Getty Images

Com desfalques na equipe titular do Fluminense, Paulo Henrique Ganso terá a missão de mostrar que ainda pode ser útil. O meia chegou ao clube carioca com bastante expectativa, porém ainda não conseguiu deslanchar. O jogador de 30 anos comandará o Tricolor, que estará com bastante garotos da base, contra o Sport, neste domingo, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro.

                 

São oito desfalques para o time do Fluminense: Nenê, Michel Araújo, Dodi (poupados), Caio Paulista (fratura na mão), Frazan (iniciou os treinos), Fred (coronavírus), Digão (lesão na coxa esquerda) e Yuri (pubalgia).   

Com o meia em campo, o Fluminense tem bom retrospecto. Nos 20 jogos na temporada, o Tricolor soma 11 vitórias, três empates e seis derrotas, um aproveitamento de 60%. A última partida em que começou como titular foi diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em que o Fluminense venceu por 1 a 0. No duelo, Ganso foi um dos destaques da partida, com boa movimentação, dinâmica e manteve a boa qualidade dos passes. 

Nas partidas em que fez, a maioria delas, Ganso entrou no decorrer, mais especificamente, no final. Muito pouco para tentar fazer algo diferente. Com apenas 498 minutos em campo, o camisa 10 mostrou que está em forma, porém precisa de mais tempo para ganhar moral. No banco, Ganso viu Nenê se tornar artilheiro do Brasil e ainda tem anotado boas atuações. 

Ganso será um dos nomes de experiência dentro de campo pelo  Fluminense.Com o número alto de jogos, Odair poupou alguns titulares e os “Crias de Xerém” foram acionados. João Lopes, Calegari, Daniel Lima, Luan, André, Martinelli, Nascimento, Miguel, Marcos Paulo e Luiz Henrique poderão entrar durante a partida. 

Sem dúvidas, Ganso é a definição de camisa 10, com boa armação, bons passes e ainda ajuda na marcação. Contra o Sport, Ganso terá a missão de comandar o time recheado de “crias de Xerém”. Mais uma oportunidade para mostrar que ainda pode surpreender.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo