Flamengo

Com foco em Jorge Jesus, dirigentes do Flamengo embarcam rumo a Portugal; Carvalhal e outros dois nomes são bem avaliados

Com foco em Jorge Jesus, dirigentes do Flamengo embarcam rumo à Portugal; Carvalhal e outros dois nomes são bem avaliados
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A busca por um novo técnico no Flamengo está perto de chegar ao fim. Após 20 dias da demissão de Renato Gaúcho, Bruno Spindel e Marcos Braz viajam para Portugal nesta sexta-feira (17) com quatro opções bem avaliadas na bagagem. Além de Jorge Jesus, que balança no Benfica, e Carlos Carvalhal, os nomes de Paulo Fonseca e Paulo Sousa também agradam. A informação divulgada é do portal “GE”.

                 

+ Barcelona pode fazer proposta por Gabigol, diz jornal espanhol

+ Fluminense demonstra interesse em contratar Rodinei, do Flamengo

A cúpula rubro-negra enxerga como obrigação uma última cartada por Jorge Jesus, que vive situação complicada nos Encarnados e ainda enfrentará o Porto duas vezes este ano. O Flamengo entende que é trivial ouvir da boca do Mister se ele possui interesse ou não de voltar ao comando do clube carioca. Essa é a prioridade dos dirigentes, antes de intensificar qualquer tratativa com outro treinador.

Por outro lado, o Rubro-Negro segue com o mesmo pensamento em relação a Carlos Carvalhal: não desembolsar nenhum valor pela multa rescisória, como já constava nos requisitos definidos na procura de um novo técnico. Porém, o Flamengo entende que a situação cabe negócio e pode até incluir um jogador caso necessário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Paulo Fonseca e Paulo Souza também são elogiados e bem vistos pela direção do clube carioca. Dos dois “Paulos”, apenas o Fonseca está desempregado, já que deixou a Roma, clube que dirigiu nas últimas duas temporadas. Sousa possui uma situação mais complicada. O português é o atual treinador da Polônia, que ainda disputa uma vaga na Copa do Mundo de 2022.

Com um destino definido e o “dever” de tentar Jorge Jesus, o Flamengo atravessa o Atlântico buscando a mesma receita que o fez ter sucesso em 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo