Demais estaduais

Com foco em retomar a liderança, Atlético-GO enfrenta a Aparecidense

Atlético-GO enfrenta aparecidense focado em recuperar a liderança
Foto: Bruno Corsino-ACG

O Atlético-GO enfrenta a Aparecidense na tarde deste sábado (12), às 16h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela sexta rodada do Campeonato Goiano. Após ter vencido por 2 a 0 a mesma Aparecidense na última quarta (9), os clubes agora se enfrentam marcando o início do segundo turno e valendo a liderança do grupo B para as duas equipes.

                 

+Atlético-GO vence Aparecidense e encerra jejum de vitórias no Estadual

Para a partida, o Atlético-GO não contará com o volante Ramon Carvalho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, e o volante Baralhas, que passou por um procedimento cirúrgico para corrigir um desvio no septo nasal. Mesmo assim, o time contará com a volta do capitão Marlon Freitas e do atacante Leandro Barcia, que estavam suspensos no jogo passado após terem sido expulsos no clássico contra o Vila Nova. Jorginho, que tinha sido poupado no último jogo, volta a ficar a disposição também.

Com isso, a provável escalação do Atlético-GO é: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Marlon Freitas, Rickson e Shaylon; Rato, Léo Pereira e Dellatorre.

+Com vitória, Atlético-GO soma cerca de quatro anos de invencibilidade sobre a Aparecidense

A última partida foi 2 a 0 para o Dragão, com gols de Rato e Shaylon e esta será a vigésima oitava partida em que os dois times se enfrentam. Até agora foram 27 partidas oficiais disputadas entre os times, sendo cinco empates, 16 triunfos para o Atlético-GO e seis vitórias para a Aparecidense.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Mesmo com a vitória, a Aparecidense tem o maior tempo de invencibilidade, sendo 4 anos e 6 meses sem derrota (2009-2004), contra 3 anos e 11 meses do Atlético (2022-2018), dentro do confronto.  Muito disso se dá pois os clubes não se enfrentaram em 2008, 2007 e 2005.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo