Grêmio

Com foco na final do Gauchão, Grêmio realiza treinamento

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de uma semana no Rio de Janeiro, onde empatou seus dois jogos contra Flamengo e Vasco, o Grêmio voltou para Porto Alegre com o foco na final do Campeonato Gaúcho. A delegação gremista chegou na noite de domingo (23), e realizou treinos na tarde desta segunda-feira (24).

                 

Os onze titulares que enfrentaram o Vasco da Gama, realizaram um trabalho regenerativo na academia, além de um treino de finalizações e corrida ao redor do gramado. Da mesma forma, os jogadores que entraram no decorrer da partida, reservas e jogadores não relacionados, realizaram um trabalho técnico em campo reduzido, sob olhar de Renato Portaluppi e seus auxiliares. 

A FINAL DO GAUCHÃO

O Caxias, campeão do primeiro turno, enfrenta o Grêmio, campeão do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Porém, o Tricolor Gaúcho busca o tricampeonato do estadual, vencidos anteriormente em 2018 e 2019.

O Caxias, campeão do primeiro turno, enfrenta o Grêmio, campeão do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O Tricolor Gaúcho busca o tricampeonato do estadual, vencidos anteriormente em 2018 e 2019.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo