Flamengo

Com foco na Libertadores, Flamengo se reapresenta neste domingo e segue sem Rodrigo Caio

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo mal saiu de campo no último sábado e já se prepara para o próximo desafio. Neste domingo, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni se reapresentou com foco na Copa Libertadores em que receberá o Unión La Calera-CHI nesta terça-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo G da competição.

Na atividade deste domingo, alguns titulares realizaram treinos tático e técnico no gramado, já visando o jogo de terça-feira, pela Libertadores, em que Rodrigo Caio seguirá como baixa. O defensor segue em tratamento na parte interna do CT após receber a informação de que está com “uma grande fibrose” na coxa direita.

Com a ausência de Rodrigo Caio, Willian Arão deve retomar a parceria com Gustavo Henrique. A dupla segue sendo bastante questionada por torcedores do Flamengo. O time para receber o Unión La Calera-CHI deve ser o mesmo da estreia: Diego Alves; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. 

O Flamengo é o líder do grupo C, com três pontos após conquistar uma vitória suada diante do Vélez Sarsfield por 3 a 2, na Argentina. Unión La Calera empatou com a LDU na estreia da competição.

Siga o Esporte News Mundo:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo