Chapecoense

Com foco na Série B, Chapecoense oficializa contratação de Thiago Ribeiro

Foto: Márcio Cunha / ACF

Após vencer o Brusque no jogo de ida da final do Catarinense, a Chapecoense oficializou a contratação do atacante Thiago Ribeiro, na tarde desta quinta-feira (10). O jogador de 34 anos chegou em Chapecó no início de agosto e estava treinando junto ao elenco principal para aprimorar a parte física.

                 

Formado nas categorias de base do Rio Branco de São Paulo, o atacante possui passagem pelo São Paulo, onde foi Campeão Mundial e Bicampeão Brasileiro. Além disso, jogou no Cruzeiro, Santos, Atlético Mineiro e no Bragantino. Na passagem pelo Braga, em 2019, foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

-Eu espero poder contribuir da melhor maneira possível, procurando fazer gols, como eu fiz nos clubes que eu passei. Espero contribuir com as experiências que eu adquiri ao logo da minha carreira. Minha característica é ser um jogador que atua perto do gol, explorando a finalização, que sempre foi um dos pontos fortes da minha carreira. Vou procurar colocar em prática o meu potencial, pra ajudar a Chape a conseguir as vitórias. – afirmou o atleta.

Além de atuar no futebol brasileiro, o atacante tem passagens pelo Bordeaux (França), Al-Rayyan (Catar) e Cagliari (Itália).

Contudo, por não estar inscrito no Campeonato Catarinense, o atleta não estará presente no último jogo da final do estadual. A partida de volta será no domingo (13), às 16h, no Estádio Augusto Bauer. Dessa forma, Thiago Ribeiro só poderá entrar em campo no dia 18 de setembro, em jogo válido pela Série B, contra o Náutico.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo