Athletico

Com força máxima, António Oliveira tem apenas uma dúvida para partida diante do Atlético-GO

Foto: Divulgação/Athletico

Após poupar os titulares no empate com o Paraná Clube, no meio de semana, o Athletico volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e com força máxima, a equipe de António Oliveira busca mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. A única dúvida do treinador do Furacão, é em relação ao meia-atacante Nikão, o jogador saiu machucado no duelo contra o Grêmio e pode desfalcar o Athletico na partida.

O jogo entre Athletico e Atlético-GO, será no próximo domingo (20), às 18h15, na Arena da Baixada e será válido pela quinta rodada do Brasileirão. Após ter o confronto contra o Flamengo, pela quarta rodada adiado, a equipe de António Oliveira pode fazer história. Se vencer, será a primeira vez na história do Brasileirão que o Athletico inicia a competição com quatro vitórias.

Para o duelo, Jadson deve ser o único titular, que esteve no confronto do meio de semana diante do Paraná. Já para a vaga de Nikão, caso o jogador não tenha condições de jogo, a titularidade deve ficar com Carlos Eduardo, mas David Terans também é uma opção para o setor. António Oliveira deve escalar o Athletico com: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Jadson; Nikão (Carlos Eduardo), Vitinho e Matheus Babi.

Para essa partida, o Athletico deve abandonar o 3-4-3, esquema de jogo adotado para o duelo contra o Grêmio. Mesmo com a estratégia tendo dado certo, António Oliveira deve voltar para o tradicional 4-2-3-1.

O Atlético-GO também chega embalado para o jogo de domingo. O clube goiano soma 10 jogos de invencibilidade e também tem uma partida a menos, ocupando o oitavo lugar no Brasileirão, com sete pontos (duas vitórias e um empate em três jogos).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo