Athletico

Com força máxima, Athletico busca classificação para próxima fase da Libertadores

Foto: Reprodução/Athletico

Athletico e Jorge Wilstermann entram em campo nesta terça-feira (29), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo será na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h. A equipe de Eduardo Barros precisa de um empate para garantir a vaga na próxima fase, deve ir com força máxima para os duelo, poupando apenas os atletas mais desgastados. Confira a ficha da partida.

O Athletico vem de quatro vitórias seguidas, duas pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Libertadores, o Furacão busca os três pontos para garantir a vaga nas oitavas de finais. A equipe também pode garantir o primeiro lugar de seu grupo, para isso o Athletico precisa vencer seu duelo e torcer para que o Colo-Colo não vença sua partida contra o Peñarol, a partida será no Chile.

Eduardo Barros deve ir com força máxima para este duelo frente ao Wilstermann, a tendência é que nos próximos confrontos pelo Campeonato Brasileiro, Flamengo ou Ceará, a equipe tenha mudanças. Veja os relacionados para o duelo.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO ATHLETICO

Goleiros: Jandrei e Santos

Laterais: Abner e Jonathan

Zagueiros: Lucas Halter, Pedro Henrique e Thiago Heleno

Volantes: Christian, Erick, Jaime Alvarado, Léo Cittadini, Léo Gomes, Lucho, Richard e Wellington

Meias: Bruno Leite, Jorginho e Ravanelli

Atacantes: Bissoli, Carlos Eduardo, Fabinho, Pedrinho e Geuvânio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Athletico tem relacionados para o duelo todos os titulares nas últimas duas vitórias, Colo-Colo e Bahia, exceto Márcio Azevedo que sentiu dores e saiu no intervalo no duelo contra os chilenos. Eduardo tem as ausências de Nikão e Felipe Aguilar que seguem no Departamento Médico, além de Walter que testou positivo para Covid-19 na semana passada.

A formação pode variar em razão do desgaste, Léo Cittadini foi um dos nomes que aparentou estar cansado na reta final do duelo diante do Bahia no último sábado. O time titular só será revelado horas antes do jogo.

Um provável Athletico deve ter: Santos, Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini; Pedrinho e Fabinho. Técnico: Eduardo Barros.

Para o partida o Jorge Wilstermann chega com moral, é o segundo colocado do grupo com seis pontos e venceu na última partida de virada do Peñarol por 3 a 1. Entretanto, a equipe boliviana não somou pontos fora de casa, mostrando dificuldade de atuar fora da altitude de Cochabamba.

Um provável Wilstermann deve ter: Giménez; Benegas, Zenteno e Montero; Pato Rodríguez, Justiniano, Torrico, Chávez e Orfano; Serginho e Gilber Álvarez. Técnico: Cristian Díaz

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo