Fluminense

Com Fred e Michel Araújo, Odair escala o Fluminense para o duelo contra o Palmeiras

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense vai ter novidades na escalação para o jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileiro. No treino desta terça, o técnico Odair Hellmann promoveu as entradas de Fred e Michel Araújo nos lugares de Marcos Paulo e Yuri. A informação foi dada primeiramente pela Rádio Globo.

Com a entrada do uruguaio, o Fluminense ganha mais mobilidade no meio-campo, o que faltou na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, em Porto Alegre. Yuri é um jogador de mais contenção, o que não tanta dinâmica ao meio.

A provável escalação do Fluminense é: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Fred.

Com Fred, o Tricolor ganha mais uma opção de centroavante, já que Marcos Paulo atua mais pelas pontas. Com isso, Evanílson deve ter mais mobilidade na entrada da área ou jogar “enfiado” ao lado do camisa 9. Caso isto aconteça, os laterais do Flu terão que ser bem explorados ao longo da partida.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Ataque do Fluminense é o mais ineficiente desde 2000 após 22 jogos - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo