Cruzeiro

Com futuro indefinido no Cruzeiro, Giovanni foi sondado por outros times

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Um dos principais jogadores do Cruzeiro na temporada, o meio-campista Giovanni, assim como outros atletas do time estrelado, estão em fim de contrato. Segundo o que apurou o Esporte News Mundo, em contato com o agente do jogador, Giovanni recebeu sondagens e contatos de times do exterior. O empresário, entretanto, não quis detalhar possíveis negociações.

Em entrevista ao ge.globo, o próprio jogador também admitiu os contatos. Entretanto, disse também que prefere aguardar o Cruzeiro e pensar em uma possível renovação de contrato com o time celeste. Confira o que foi dito:

— Sim (já tive procura de outros clubes). Meu agente já passou situações para mim. Mas ainda não tomamos nenhuma decisão. Vou esperar acabar a temporada e ver o que é melhor para mim. Ver se vai ter esse convite do Cruzeiro de renovação. Vou estudar direitinho e ver o que é melhor para a minha família.

Giovanni tem cinco gols marcados com a camisa do Cruzeiro. - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Giovanni tem cinco gols marcados com a camisa do Cruzeiro. – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Leia também: Cruzeiro nunca perdeu para o Sampaio Corrêa fora de casa; confira retrospecto

Vivendo o momento mais especial desde que chegou ao clube celeste, em entrevista coletiva concedida há algumas semanas, Giovanni relatou, além da vontade de permanecer no Cruzeiro e fazer história com a camisa do clube, a importância de Vanderlei Luxemburgo para a evolução do seu desempenho individual. Veja:

— Meu desejo é ficar. Quando vim para o Cruzeiro, quando sai do Coritiba, abri mão de algumas coisas para estar aqui. Sempre vi o Cruzeiro como um dos maiores clubes do Brasil. (…) Estou muito feliz com esse momento individual que venho vivendo. Desde quando o Vanderlei chegou, ele me deu muita confiança nas ações, tanto na armação ou vindo mais de trás.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo