Palmeiras

Com Gabriel Menino, Palmeiras se reapresenta após empate contra o São Paulo

Cesar Greco/ Palmeiras

Após empate em 1 a 1 no Choque-Rei, pelas quartas de finais da Libertadores da América, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol. pela manhã, os titulares do confronto fizeram um regenerativo, a novidade dentro do gramado foi Gabriel Menino, que voltou na segunda feira(09), após ser campeão olímpico com a Seleção Brasileira Sub-23.

A comissão técnica de Abel Ferreira comandou um treinamento coletivo, com os reservas e alguns garotos do Sub-20 do verdão, o trabalho durou 90 minutos, foi dividido em dois tempos de 45 minutos, o primeiro time, escalado no 4-3-3. teve Jailson, Mayke, Ruan Santos, Michael e Victor Luis: Danilo Barbosa, Patrick de Paula e Gustavo Scarpa: Gabriel Veron, William e Marino, enquanto o segundo, também escalado no mesmo esquema, com Matheus, Gabriel Menino, Felipe Melo, Kuscevic e Piquerez: Matheus Fernandes, Yago Santos e Lucas Lima: Kevin, Gabriel Silva e Deyverson. No segundo tempo entraram nos times, Garcia, Naves, Fabinho, Ian Custódio, Alan e Jonathan.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Baseado neste treinamento, e na partida desta terça(10), contra o São Paulo, Abel Ferreira pode voltar a utilizar o esquema com três atacantes, isso facilitaria a entrada de Dudu na equipe titular, resta saber quem sairia do time, o escolhido no último jogo foi o meia Gustavo Scarpa.

Próxima partida do Palmeiras será decisiva para a equipe, contra o atual líder do Campeonato Brasileiro, Atlético MG no estádio do Mineirão, sábado(14) ás 19h00, confronto entre o primeiro e segundo colocado da competição, o verdão tenta recuperar a liderança perdida na última rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo