São Paulo

Com Gabriel Sara e Pablo à disposição, São Paulo treina visando duelo contra o Flamengo

Foto: Reprodução/São Paulo FC

O São Paulo retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira (09). Após vitória contra o Goiás no sábado, a equipe teve folga no domingo e retornou aos treinos nesta segunda, focando no duelo contra o Flamengo, na quarta-feira (11), pela Copa do Brasil.

Visando a semi-final do torneio, o Tricolor contou com o retorno de Daniel Alves, suspenso contra o Goiás, Gabriel Sara e Pablo, que eram dúvidas, no treinamento desta manhã. O meia que sofreu um trauma no quadril e o atacante com um hematoma no rosto, também treinaram normalmente e não preocupam o time.

Tchê Tchê com covid-19 e Arboleda convocado pela Seleção Equatoriana não treinaram e devem desfalcar o time. Walce, Liziero, Lucas Perri e Paulinho, afastados por lesão, e Rojas em transição também não estarão a disposição para o duelo de quarta-feira.

São Paulo e Flamengo voltam a se encontrar pouco mais de oito dias após a derrota do rubro-negro por 4 a 1 no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Tricolor goleou e se aproximou ainda mais dos líderes do torneio. Quis o destino que as equipes se reencontrassem nas quartas de final da Copa do Brasil.

Uma possível equipe para o jogo de quarta-feira é: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo