Fluminense

Com Ganso e sem Felipe Melo, Fluminense embarca para Argentina antes de decisão pela Sul-Americana

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

O Fluminense embarcou, nesta terça-feira, para Argentina para o jogo contra o Unión, pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. A novidade fica por conta de Paulo Henrique Ganso, que viajou com a delegação, mas o volante Felipe Melo permanece no Rio de Janeiro. O Tricolor vai primeiramente para Rosário e depois fará uma viagem de ônibus para Santa Fé, local da partida desta quinta-feira.

Além da ausência de Felipe Melo, que está em fase de recuperação da cirurgia no joelho direito, o atacante Fred também não viajou com a delegação do Fluminense por causa de um problema no olho. O ídolo apresentou o mesmo incômodo em 2020 e chegou a fazer cirurgia.

+ Destaque do Fluminense, Cano já se aproxima do número de gols de 2021

+ Fluminense pode se inspirar em classificações na Libertadores para avançar na Sula

Fernando Diniz também pode contar com mais reforços no setor defensivo. O zagueiro David Braz, que saiu de maca na vitória contra o Athletico pelo Campeonato Brasileiro, esteve junto da deleção. Além dele, o lateral-direito Saumuel Xavier também retorna após se recuperar de um quadro de gastroenterite.

O Fluminense enfrenta o Unión, às 19h15, no Estádio 15 de Abril, na Argentina, pela penúltima rodada do Grupo H. A equipe Tricolor é o terceira colocada – um ponto atrás dos argentinos. Apenas o primeiro colocado se classifica para as oitavas de final. Uma vitória pode facilitar as coisas para os cariocas para a última rodada da competição.

A lista dos jogadores que viajaram:

Goleiros: Fábio, Marcos Felipe e Muriel.
Zagueiros: David Braz, David Duarte, Luccas Claro, Manoel, Matheus Ferraz e Nino.
Laterais: Calegari, Cris Silva, Marlon, Pineida e Samuel Xavier.
Meias: André, Jhon Arias, Martinelli, Nathan, Nonato, PH Ganso, Wellington e Yago Felipe.
Atacantes: Caio Paulista, Germán Cano, Luiz Henrique, Matheus Martins e Willian Bigode.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo