Flamengo

Com Gerson e Diego Alves, Flamengo divulga lista de relacionados para semana fora do Rio; veja a programação

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Ainda na briga pelo título brasileiro, o Flamengo terá uma sequência de jogos decisivos fora dos seus domínios. Para essa semana fora do Rio de Janeiro, o rubro negro divulgou a lista de relacionados. Mesmo suspenso da partida contra o Goiás, Gerson acompanhará a delegação na viagem. Diego Alves, que é dúvida para o confronto com o Esmeraldino, também foi relacionado.

A semana decisiva será iniciada nesse domingo (17), após o treino na parte da manhã, os comandados de Rogério Ceni embarcarão para Goiânia, onde nessa segunda (18) enfrentarão o Goiás, no Estádio da Serrinha. Logo após o jogo, o rubro negro irá direto para Brasília onde treinará no CT do Brasiliense na terça e na quarta. Na capital do país, o “Mais Querido” enfrentará o Palmeiras na quinta feira, no Mané Garrincha.

O Mengo ainda treinará na capital do país na sexta e no sábado, dia em que viajará, na parte da tarde, para Curitiba em voô fretado. No domingo, o confronto com o Athletico na Arena da Baixada será a última etapa da peregrinação rubro negra pelo país. Mesmo voltando ao Rio no dia 24, o Flamengo ainda terá mais dois confrontos seguidos fora de casa.

No dia 28, enfrentará o Grêmio em Porto Alegre em partida atrasada da rodada 23 e depois o Sport no dia 2 de fevereiro, na Ilha do Retiro. O rubro-negro só volta a atuar no seu estado natal no dia 7 de fevereiro, quando enfrentará o Vasco, no Maracanã. Para que o time carioca volte pra casa ainda com chances de título, pelo menos duas vitórias nesses três jogos serão fundamentais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo