Corinthians

Com retorno de Giuliano, Corinthians deve voltar a ter os quatro reforços juntos em campo depois de quase dois meses

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Para o jogo contra o Grêmio, neste domingo (05), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, Sylvinho deverá poder contar com um “trunfo”, que ajudou o treinador a colocar o Corinthians na quarta colocação do Campeonato Brasileiro e que há dois meses está inviabilizado.

                 

A novidade para o jogo contra o Tricolor Gaúcho, que possui grandes expectativas para ambos os lados tanto em aspectos esportivos quanto extracampo, seria o retorno do meia Giuliano. O camisa 11 se lesionou na partida frente ao Flamengo, em 17 de novembro, e desde então trata com o Departamento Médico alvinegro sua coxa direita.

Mesmo com a previsão de que apenas voltaria a atuar em 2022, Giuliano se recuperou das dores antes desse prazo, treinou normalmente com a equipe desde quarta-feira (01), e deve estar presente na lista de relacionados para o duelo com o Imortal.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

O retorno do meio-campo, além de acrescentar uma opção para Sylvinho montar seu esquema tático no domingo (05), irá promover ao treinador a oportunidade de voltar a escalar juntos os quatro reforços que chegaram ao Timão nesta temporada.

Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian não atuam pelo Corinthians ao mesmo tempo desde a vitória sobre o Fluminense, no dia 13 de outubro. Nesta partida, foi o camisa 10 corintiano quem acabou sentindo uma lesão na coxa logo aos nove minutos de jogo e precisou ser substituído.

Ao todo, desde que Willian — o último reforço a ser adicionado ao elenco do Timão — chegou ao clube, os quatro atletas disputaram três jogos juntos além do confronto com o Tricolor das Laranjeiras, frente a Palmeiras, RB Bragantino e Bahia.

Agora, Sylvinho deve voltar a contar com Giuliano em seu meio-campo para tentar garantir o Corinthians na quarta colocação do Brasileirão 2021, restando a dúvida se jogador possui condições para começar jogando ou se inicia no banco de reservas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo