Z - Futebol Agência ENM

Brasileiro decisivo, Augsburg vence o Bayern de Munique na Bundesliga

Photo by Sebastian Widmann/Getty Images

Neste sexta-feira (19), o Bayern de Munique visitou o Augsburg pela décima segunda rodada da Bundesliga, e perdeu por 2 a 1. E um brasileiro ajudou a garantir a vitória para o time da casa, mas os bávaros não podem perder a liderança, já que tem uma vantagem de 4 pontos.

Os gols foram marcados por Lewandowski, pelo lado do Bayern. Pelo lado do Augsburg, foi marcado por Pedersen e André Hahn.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

O time bávaro até tentou na etapa inicial, tinha mais a posse de bola mas não trazia perigo ao adversário. A pressão começou a aumentar para ambos os lados, que parecia um jogo de ataque contra defesa.

O Augsburg teve que se fechar no segundo tempo, mas conseguiu neutralizar o ataque do Bayern. O brasileiro Iago foi destaque da partida, participando dos dois gols com cruzamento para a área.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pela quinta rodada da Champions League, o Bayern visita o Dínamo de Kiev, na próxima terça-feira (23), às 14:45h. Pela décima primeira rodada do campeonato alemão, os bávaros voltam a campo no próxima sábado (27), às 14:30h, contra o Arminia. O Union Berlin visita o Union Berlim, no próximo domingo (27), às 11:30h.

COMO FICA

Com a derrota, o Bayern de Munique continua na liderança da Bundesliga, com 28 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, o Borussia Dortmund. O Augsburg respira mais aliviado e subiu para a décima sexta posição, e está com 12 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo