Futebol Internacional

Com gol brasileiro, Chelsea vence o West Ham por 3 a 0 e cola no G-4

Foto: Divulgação/Chelsea

O Chelsea voltou a vencer após três partidas e assumiu a 5ª colocação da Premier League. O time de Frank Lampard ganhou do West Ham de David Moyes por 3 a 0, gols de Thiago Silva e Tammy Abraham (2x). O jogo foi no Stamford Bridge e marcou o encerramento da 14ª rodada da Premier League. 

GOL BRASILEIRO

A primeira etapa começou animada, logo de início o West Ham fez um gol com Declan Rice, mas foi anulado por impedimento. Aos 10 minutos, o Chelsea balançou as redes e dessa vez valeu. Mason Mount bateu escanteio na área e o zagueiro brasileiro Thiago Silva subiu mais que todo mundo para abrir o placar. 1 a 0. 

O West Ham não ficou abatido após o gol sofrido e continuou atacando o time de Frank Lampard. Aos 31, os Hammers tiveram outro gol anulado. Jarrod Bowen venceu o goleiro Mendy, mas a arbitragem marcou falta na origem do lance. 

O FARO DO ARTILHEIRO

No segundo tempo o jogo ficou morno e o Chelsea administrava o resultado. Mas brilhou a estrela de Tammy Abraham, o camisa 9 do Blues fez dois gols em dois minutos e decretou a vitória.

No primeiro gol, aos 32, Abraham recebeu passe milimétrico de Timo Werner e bateu na saída do goleiro. Dois minutos depois, o camisa 9 pegou o rebote dentro da área e mandou para o fundo das redes. 3 a 0.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Chelsea joga no próximo sábado (26) contra o Arsenal, no Emirates Stadium. O West Ham recebe o Brighton no domingo (27), no Estádio Olímpico de Londres.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo