Palmeiras

Com gol contra o Grêmio, Gustavo Gómez entra para top 10 de zagueiros artilheiros do Palmeiras; confira a lista

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Com gol de Gustavo Gómez, o Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste domingo (28), pelo jogo de ida das finais da Copa do Brasil. Na Arena do Grêmio, o defensor teve mais uma atuação segura e marcou o 14º tento com a camisa Alviverde. Com esse gol, o zagueiro paraguaio entrou para o top 10 de zagueiros com mais gols feitos pelo clube.

Gustavo Gómez divide a nona posição da lista com outros dois atletas, Henrique e Nen. Na sequência, Júnior Baiano e Roque Júnior ocupam a sétima posição, com 16 gols para cada um. Daniel aparece em sexto com 18 gols, Bianco Gambini em quinto com 20 e Cléber em quarto com 21 tentos marcados. No top 3, Vágner Bacharel abre o pódio com 22 gols, Loschiavo aparece em segundo com 33 e Luís Pereira é o zagueiro com mais gols pelo Palmeiras com 36 gols marcados.

Além disso, Gustavo Gómez também tem a temporada mais artilheira com a camisa alviverde. Com seis gols na temporada 2020, ele ultrapassou a marca de cinco feitos em 2019 e a de três marcados em 2018.

Ele também é um dos três jogadores do time a marcarem em todas as competições nessa temporada, junto com Raphael Veiga e Luiz Adriano. O paraguaio marcou um gol pelo Paulista, um pelo Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e dois pela Libertadores.

O Palmeiras de Gustavo Gómez volta a entrar em campo na quarta-feira (3), às 19:00, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela estreia do Alviverde pelo Campeonato Paulista. Porém, por conta do jogo de volta da Copa do Brasil no domingo (7), o Verdão deve poupar boa parte dos titulares, incluindo o zagueiro paraguaio.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo