Com gol contra Santo André, Scarpa se torna o jogador com mais participações na temporada

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Santo André se enfrentaram neste domingo (02), pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O único gol da partida foi marcado por Gustavo Scarpa em jogada que começou em falha defensiva do time do ABC. Com esse gol, o meia melhorou seus números na temporada e se iguala a Raphael Veiga como o jogador com mais participações. Ao todo, são três assistências e dois gols.

                 

As três assistências de Scarpa na temporada também o entregam o titulo de garçom do time. Duas delas foram pelo Campeonato Paulista, uma para Lucas Lima em partida contra o São Caetano, e uma em cobrança de escanteio para Danilo, contra a Ferroviária. E a última contra o Universitários-PER, pela Libertadores, em gol de Renan que decretou a vitória alviverde nos últimos minutos.

O camisa 14 também é o atleta com mais partidas pelo Palmeiras em 2021, ao todo são 26 jogos. Dado que contabiliza algumas partidas da temporada de 2020 que aconteceram de janeiro a março deste ano. Na temporada, essa foi a segunda vez que Scarpa balançou as redes, a primeira foi contra o Defensa y Justicia.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo