Conmebol Sul-Americana

Com gol de Angulo, Santos empata com o Deportivo Táchira na ida das oitavas de final da Sul-Americana

Divulgação/Santos FC

Atuando com uma equipe alternativa, o Santos empatou por 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, na ida das oitavas de final da Copa Sul-AmericanaZanocelo, contra, abriu o marcador para os venezuelanos, enquanto Angulo empatou.

Fabían Bustos escalou um Santos com muitas alterações do que vinha sendo o time titular. Ao todo, dez jogadores não viajaram com a delegação, entre eles Marcos Leonardo, Léo Baptistao e Eduardo Bauermann, destaques da equipe na temporada. Sendo assim, nomes como Vinicius Balieiro, que não joagva desde março e Luiz Felipe, este fora desde janeiro, iniciaram no time titular.

Na primeira etapa, o Santos até começou bem, mas foi caindo de produção com o passar do tempo. A falta de entrosamento foi nítida em alguns momentos. A equipe até tentava jogadas trabalhadas, mas pecava na tomada de decisões.

Com pouca criatividade, Ângelo foi a válvula de escape do Peixe pela ponta direita, mas ficava isolado na maioria dos lances. O tempo passava e o Santos caiu de produção, até que um gol contra bizarro de Zanocelo, de cabeça, colocou os venezuelanos em vantagem antes do intervalo.

Para saber tudo sobre o Santos siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Bustos mexeu para a segunda etapa buscando melhorar a produção ofensiva, sacando Balieiro para a entrada de Auro. No entanto, o Peixe não conseguia assustar o Deportivo Táchira, que conseguia se defender e levava perigo nos contra-ataques.

Até que aos 41 minutos, o Peixe conseguiu empatar. Kaiky lança Rwan Seco, que tocou para Sánchez ajeitar para Angulo, bastante criticado, dominar e bater para empatar.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (06), às 21h30, na Vila Belmiro. Quem vencer leva a vaga para as quartas de final. Novo empate a decisão vai para os pênaltis.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top