Futebol Internacional

Com gol de Barkley, Chelsea bate Leicester e vai à semifinal da Copa da Inglaterra

Barkley marcou o gol da vitória (Foto: Reprodução/Twitter)

No King Power Stadium, no início da tarde deste domingo, mais um semifinalista da FA Cup foi definido. Depois de Manchester United e Arsenal, foi a vez do Chelsea se classificar. Com gol de Ross Barkley, já no segundo tempo, os Blues bateram o Leicester por 1 a 0, e agora esperam o sorteio para saber quem será seu adversário em Wembley.

SCHMEICHEL SALVA

A primeira grande chance de perigo da partida veio dos pés do norte-americano Christian Pulisic. Aos 30 minutos, o atacante do Chelsea evoluiu pela ponta-esquerda, cortou para o meio da área e acertou um lindo chute, que foi defendido com maestria por Schmeichel. Nos minutos finais, Vardy teve boa chance de marcar para os Foxes, mas desperdiçou.

GOL DA CLASSIFICAÇÃO

Já no segundo tempo de jogo, o Chelsea foi bem mais eficiente em um jogo de pouca inspiração de ambas equipes. Aos 18 minutos, após cruzamento perfeito de Willian, Barkley completou para o gol e venceu Schmeichel para dar a vantagem (e a classificação) para o Chelsea.

SEM ASSUSTAR

Mesmo atuando em seus domínios, o Leicester não assustou o Chelsea em boa parte do confronto. Em desvantagem, os Foxes não ensaiaram a mínima pressão em busca do empate, melhor para os Blues, que garantiram a vaga na semifinal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo