Campeonato Cearense

Com gol de David, Ceará engata sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Cearense 2021

Foto: Stephan Eilert/ Ceará SC

Na noite desta terça-feira, 11, Ceará e Icasa se enfrentarem em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense 2021. O Vozão saiu vitorioso com gol solitário de David.

                 

O JOGO

A partida foi muito monótona. O Ceará tentando se impor e mantendo mais a posse bola, porém sempre pecando no “último passe” e com dificuldades na criação, tendo em vista a forte marcação do Verdão do Cariri.

O Vozão só iria conseguir furar o bloqueio do Icasa aos 30 minutos, quando Natan cruza boa bola para David, que pega de primeira para vencer o goleiro do Verdão.

O segundo tempo se manteve extremamente truncado e com poucos espaços para as duas equipes, que erravam bastante. Vale ressaltar que o gramado também não colaborava para o espetáculo.

O Ceará não teve vida fácil, o Icasa oferecia muito perigo. Especialmente quando chegava com Pipoca e Tião, os atletas mais criativos da equipe cearense.

O panorama da partida se manteve praticamente do primeiro ao último minuto e a partida terminou 1 a 0 para equipe alvinegra, com gol de David na primeira etapa.

ESCALAÇÕES

Icasa: Mesquita, Braz, Léo Ceará, Bruno e Henrique; Tauã, Isaú, e Tião; Pipoca e Victor

Ceará: Vinicius, Natan, Lacerda, Alan e Alessandro; Marthã, Geovane e David; Marquinhos, Baxola e JV

Situação na tabela

Com a vitória, o Ceará chega a seu segundo triunfo consecutivo no Campeonato Cearense 2021 e alcança a terceira colocação com 10 pontos, atrás de Atlético Cearense que tem a mesma pontuação e Ferroviário que lidera com 13 pontos. O Alvinegro ainda pode ser ultrapassado por seu maior rival Fortaleza, em caso de vitória do Leão.

PRÓXIMA PARTIDA

O próximo compromisso do Vozão será na próxima quarta-feira, 12, às 19:15, quando encara o Arsenal de Sarandí, na Arena Castelão, em duelo válido pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo