Futebol Internacional

Com gol de Lukaku e superando marca de Ronaldo, Inter de Milão vence e abre vantagem na liderança do Campeonato Italiano

Foto: Massimo Paolone/LaPresse via Imago Images
Foto: Massimo Paolone/LaPresse via Imago Images

Neste sábado (03) a Inter de Milão visitou a equipe do Bologna em partida válida pela 29º rodada do Campeonato Italiano  e venceu pelo placar magro de 1 a 0, o belga Lukaku fez o gol da partida e superou o numero de gols marcado por Ronaldo Fenômeno, que atuou no clube entre 1997 e 2002. O brasileiro fez 59 gols em 99 partidas pela equipe no período.

Com o resultado positivo o time comandado por Conte chegou aos 68 pontos na tabela, oito a mais que o Milan que apenas empatou na rodada contra a Sampdoria em casa. A Atalanta está em terceiro com 58 pontos e a Juventus fecha o G4 56 pontos, empatado com o Napoli, porém superior no saldo de gols. A Inter de Milão ainda tem uma partida a menos no campeonato e pode aumentar essa vantagem.

O próximo compromisso da Inter de Milão será contra a equipe do Cagliari no domingo (11) as 07:30, horário de Brasília. Enquanto o Bologna enfrentará a Roma fora de casa, também no domingo.

+ Inter de Milão pode vender Lukaku, segundo imprensa

+ Lazio derrota o Spezia e ainda acredita em classificação para a Champions League

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo