Campeonato Brasileiro

Com gol de Pedro, Flamengo vence o Goiás no Maracanã

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, na tarde deste sábado (21), no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão. O gol da partida foi marcado pelo atacante Pedro, aos 15 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Rubro-Negro chega momentaneamente ao 11º lugar, com nove pontos, enquanto o Esmeraldino cai para a 14ª posição.

O Flamengo consegue sua segunda vitória no Brasileirão 2022 após sete rodadas. O resultado foi importante para o Rubro-Negro, que volta a vencer após quatro jogos no campeonato. O Goiás interrompe a sequência de três partidas de invencibilidade e volta a se aproximar da zona de rebaixamento.

+ Confira o lance a lance da partida!

O JOGO

O Flamengo começou o jogo encontrando dificuldades por conta da forte marcação do Goiás. O time visitante se fechou e montou um ferrolho em frente a área. A equipe de Paulo Sousa precisou girar a bola para encontrar espaços e foi assim que surgiu o gol do jogo. Gabigol recebeu do lado direito e achou o passe para Matheuzinho. O lateral-direito chegou na linha de fundo e cruzou forte para Pedro, que completou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Flamengo conduziu a partida em banho-maria e pouco levou perigo. O Goiás tinha dificuldades para procurar espaços e se limitava a fazer cruzamentos para a área. O Rubro-Negro foi diminuindo cada vez mais o ritmo e já encaminhava a vitória, até que nos minutos finais Apodi perdeu a grande chance do empate. Sem maiores emoções, o time carioca confirmou o segundo triunfo no Brasileirão 2022.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMO COMPROMISSO

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal, do Peru, pela última rodada do Grupo H da Libertadores, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). O Goiás joga no próximo sábado, pelo Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, às 16h30, no estádio da Serrinha.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top