Vasco

Com gol de Raniel em estreia de Maurício Souza, Vasco bate Londrina fora de casa e é vice-lider da Série B

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Na estreia do treinador Maurício Souza, o Vasco venceu por 1 a 0 o Londrina no Estádio do Café, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com gol de Raniel após lançamento de Edimar e leve toque de Nenê, o Cruz-Maltino chegou aos 27 pontos, na vice-liderança da competição. O Tubarão permanece na 11ª posição, com 15 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances para ambos os times. O Vasco sofreu com a saída de bola, sendo marcado em cima pela equipe do Londrina. Depois o Tubarão recuou sua pressão e o Vasco manteve a posse, mas sem maior efetividade na criação de chances de gol. O Londrina teve espaços para trabalhar principalmente pela direita, com Douglas Coutinho, que teve algumas oportunidades de gol, mas não converteu.

Na segunda etapa, o Vasco logo abriu o placar com Raniel, e recuou para o avanço do Londrina, que criou diversas chances, mas não foi efetivo. Mauricio Souza ainda botou Erick para tentar dar mais dinâmica, e mudou todo o meio campo cruz-maltino para ganhar a segunda bola, mas o gigante da colina recuou e optou por se defender. A pressão foi intensa do Tubarão, mas que não se consolidou no empate e deu Vasco, por 1 a 0.

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, diante do Operário, 19h, em São Januário. Já o Londrina recebe o Guarani, também na sexta, às 19h, no Estádio do Café.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo