Remo

Com gol de Zeca, Londrina vence o Remo no Baenão

Londrina
(Foto: Samara Miranda / Remo)

Remo e Londrina duelaram no Estádio Baenão, no Pará, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na noite desta terça-feira (2). O Londrina venceu a partida com gol de Zeca ainda no primeiro tempo. Com isso, o clube segue na zona de rebaixamento, mas os três pontos foram importantíssimos no objetivo de escapar. O Remo continua figurando no meio da tabela.

                 

+ Notícias do Esporte

O JOGO

O Leão do Pará começou pressionando o adversário, indo pra cima. Foi assim o jogo todo. O Remo desperdiçou grandes chances, e quando chegava bem perto do gol, a bola não entrava de jeito nenhum. E na melhor chance do Londrina, a bola entrou. Ainda no primeiro tempo, Zeca abriu o placar aos 28 minutos. No segundo tempo, o Remo continuava em cima, mas a bola não quis entrar. Com isso, o placar foi 1×0 para o Londrina, que segue na zona de rebaixamento, mas os três pontos foram muito importantes para escapar da zona nas próximas rodadas.

TABELA

Com o resultado, o Remo está na décima primeira colocação com 41 pontos. E mesmo com a vitória do Londrina, o clube segue na zona de rebaixamento, mas foi aos 38 pontos, e empatou em números de pontos com a Ponte Preta que é o último clube antes da zona da degola.

+ Para saber mais sobre a Série B, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK INSTAGRAM.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima rodada, o Remo vai jogar fora de casa, contra o CSA na sexta-feira (5) no Estádio Rei Pelé às 17h (de Brasília). E o Londrina recebe o Cruzeiro no Estádio do Café, no mesmo dia, mas às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo