Ponte Preta

Com gol no dérbi, Dawhan representa Ponte Preta na seleção da 14ª rodada

Dawhan abriu caminho para vitória da Ponte Preta em cima do Guarani | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Com primeiro gol na vitória da Ponte Preta em cima do Guarani, na última terça-feira, Dawhan entra na seleção da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Volante, que superou a concorrência interna com Luís Oyama para ser titular da Macaca, recebeu nota 7,8 do Sofa Score, site especializado em estatísticas.

LEIA MAIS: Rio Grande promete acionar a Ponte Preta na Justiça por ‘clube mais velho do Brasil’

Camisa 5, presente em 87 minutos do Dérbi 197, acertou 30 dos 33 passes realizados – 91% de acerto – e ganhou três dos sete duelos disputados pelo chão.

Atleta ainda ajudou a Alvinegra no clássico com quatro interceptações, três desarmes, um chute travado e só um drible sofrido.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus e estou muito feliz em ter feito um gol nessa partida tão importante. Estou mais feliz ainda pelos três pontos, que nos colocaram novamente no G4. Foi uma grande partida da nossa equipe”, comemorou Dawhan, via assessoria de imprensa.

“Vitória muito importante, que nos dá mais confiança para sequência que vamos ter pela frente. Não temos muito tempo para comemorar. Já temos que focar no próximo jogo que vai ser muito difícil”, arremata.

E AGORA?

Com Dawhan de titular, a Ponte Preta volta a campo nesta sexta-feira, quando visita o líder Cuiabá, na Arena Pantanal, a partir das 18h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo