Copa do Nordeste

Com gol no fim de Daniel, Bahia vence o Confiança e está na final da Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/Bahia

Foi com muita luta e sem tranquilidade que o Bahia conquistou a vaga para a final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira. Com golaço aos 42 minutos, de Daniel, o Tricolor venceu o Confiança, pela semifinal da competição. De 2013 para cá, o Tricolor chegou à final em três edições da competição regional. Agora, o Bahia encara o Ceará na decisão. As partidas estão marcadas para o sábado (1º) e a terça-feira (4).

MORNO

Bahia e Confiança fizeram um primeiro tempo de poucas emoções. A equipe Tricolor teve mais a posse de bola, mas não encontrou espaços em uma defesa bem montada do Dragão. A melhor e única oportunidade da etapa inicial esteve nos pés de Fernandão, que finalizou de carrinho após cruzamento rasteiro de João Pedro. Do outro lado, se conseguiu se defender bem, o clube sergipe não levou perigo ao gol de Anderson, que não foi incomodado em todo primeiro tempo.

MUDOU O JOGO

Quando tudo parecia decidido que iria para as penalidades, Danielzinho entrou em campo para mudar o rumo da partida. O jogador entrou aos 40 minutos e, em seu primeiro toque na bola, recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna direita e soltou uma bomba para garantir a vitória do Bahia e a vaga na 8ª final da história do clube na Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo