Z - Z Não marcar 3

Com gol no fim, Reims bate o Lyon pela Ligue 1

Lyon x Reims
Foto: Divulgação/Reims

O Reims venceu o Lyon, por 2 a 1, nesta quarta-feira (1), no Groupama Stadium. O duelo foi válido pela 16ª rodada da Ligue 1. Wout Faes e Hugo Ekitike marcaram os gols dos visitantes. Enquanto Toko Ekambi descontou para os donos da casa.

                 

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou sem grandes chances para as equipes. Assim sendo, aos 16’, o Reims tentou o ataque com Ghislain Konan, que tocou para El Bilal Rouré. No entanto, o companheiro foi flagrado em posição irregular. Ao passo que a resposta do Lyon foi dois minutos depois, em chute de Karl Toko Ekambi. Mas o goleiro Predrag Rajkovic fez a defesa. Posteriormente, aos 34’, os donos da casa tentaram novamente, dessa vez com Islam Slimani, que mandou pela linha de fundo. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 45’, o Lyon tentou com Houssem Aouar, que parou no goleiro Rajkovic.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

SEGUNDO TEMPO

O Reims abriu o placar aos 11’, com Wout Faes. Assim sendo, Valon Berisha cobrou escanteio e o jogador apareceu e cabeceou para o fundo das redes. Aos 14’, o Lyon tentou o empate com Emerson, que acabou mandando a bola para fora. E aos 16’, Aouar chutou e Rajkovicfez a defesa. Aliás, aos 21’, os donos da casa empataram, com Toko Ekambi. Após cruzamento de Jérôme Boateng, o jogador completou para o fundo das redes. Inclusive, tentaram a virada aos 31’, em chute de forada da área e Aouar, que ficou com o goleiro do Reims.  Por fim, aos 41’, foram os visitantes que tentaram voltar à frente no placar, em chute de Hugo Ekitike. Mas o goleiro Anthony Lopes fez a defesa. Aliás, foi de Ekitike o gol que garantiu a vitória do Reims, aos 48’ do segundo tempo.

E AGORA?

Com o resultado, o Reims chegou aos 19 pontos e ocupa a 14ª posição na Ligue 1. Já o Lyon segue em 10º lugar, com 22 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo