Flamengo

Com gol no último minuto, Flamengo vence o Náutico e avança na Copinha

Com gol no último minuto, Flamengo vence o Náutico e avança na Copinha
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Em duelo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Flamengo e Náutico se enfrentaram na noite desta quinta-feira (13), na Arena Barueri, às 19h30. O Rubro-Negro venceu o Timbu por 1×0 e está classificado para a próxima fase da competição. O gol da vitória foi marcado no último minuto por Igor Jesus.

                 

+ Após 12 anos, goleiro César deixa o Flamengo e se despede pelas redes sociais

+ Chelsea solicita retorno de Kenedy, e Flamengo confirma volta do jogador à Inglaterra

Diferente do primeiro tempo contra o Oeste, último adversário do Flamengo, a primeira parte do jogo foi bem morna. Sem sete jogadores titulares, cedidos ao profissional para a disputa do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro deixou transparecer a falta de entrosamento entre os remanescentes. Mesmo assim, o Fla ainda tentava ficar com a bola e pressionar o Timbu no campo de defesa, mas sem grande eficiência. Nos 45 minutos iniciais, de forma geral, nem o Náutico nem o time carioca conseguiram criar grandes chances de gol.

O começo da segunda etapa foi mais movimentado e, inclusive, contou com um Náutico mais incisivo. Em 20 minutos do segundo tempo, o goleiro e capitão Bruno, do Flamengo, já havia feito duas grandes defesas. Depois disso, o técnico Luiz Felipe Santos começou a mexer na equipe carioca. O Rubro-Negro até melhorou e conseguiu neutralizar os sustos que o time pernambucano dava em sua defesa. Já nos últimos minutos, mais uma vez, Igor Jesus acertou belo chute de fora da área e garantiu a classificação da equipe rubro-negra para a próxima fase.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PRÓXIMO JOGO

Com o triunfo sobre o Náutico, o Flamengo avançou para a terceira fase da Copinha. Curiosamente, o adversário será o Oeste, que fez parte do grupo do clube carioca e chegou a abrir 3×0 sobre o Rubro-Negro no empate em 3×3 no último jogo. O duelo acontecerá no próximo sábado, na Arena Barueri. A Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou o horário da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo