Goiás

Com gol no último minuto, Goiás vence o Jaraguá e respira no Campeonato Goiano

Foto: Jeisiel Borges / Jaraguá E.C

O Goiás foi até a casa do Jaraguá e conseguiu se recuperar no Campeonato Goiano, após começar perdendo, o verdão conseguiu a virada no fim do jogo com Vinícius Lopes, que marcou duas vezes e garantiu os três pontos para o esmeraldino.

Na primeira etapa as duas equipes não conseguiram criar muito, o Jaraguá começou levando mais perigo ao gol de Tadeu, e o Goiás insistia em lançamentos que não tinham muito objetivo. A partida ficou muito truncada no meio de campo, o que fez com que o primeiro tempo terminasse com empate sem gols.

Na segunda etapa o Jaraguá desceu com perigo e quase marcou de falta, fazendo Tadeu fazer uma bela defesa, aos 17′ minutos da segunda etapa Luiz Fernando de pênalti inaugurou o placar. Após sofrer o gol, o Goiás foi obrigado a sair pro jogo e tentar de todas as formas empatar a partida. Aos 25′ minutos o goleiro Gabriel falhou e teve que cometer pênalti e Vinícius Lopes converteu para o verdão empatando a partida.

                 

Após o empate, o jogo ficou muito igual com chances para os dois lados, e quando tudo estava certo que o jogo terminaria empatado, aos 48′ minutos no último lance da partida, Vinícius Lopes ajeita para a perna direita e bate no canto do goleiro Gabriel, foi o gol da virada e dos três pontos garantidos. Final Jaraguá 1×2 Goiás.

Com o resultado o Goiás volta a terceira colocação com nove pontos e se recupera na tabela do goianão. O verdão volta a jogar na quarta-feira fora de casa contra o Iporá em partida atrasada do primeiro turno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo