Avaí

Com gol nos acréscimos, Avaí empata fora de casa com o Náutico

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí FC

Na primeira rodada do returno, Avaí e Náutico empataram em 2 a 2, nesta sexta-feira (06). A partida aconteceu no Estádio dos Aflitos, no Recife. Jonathan e Alan Costa fizeram para o Leão e Kieza e Paiva para o Timbu.

O jogo

O Avaí começou a partida já assustando a equipe do Náutico, aos 2 minutos, com Rômulo. Depois, o jogo ficou morno, sem os times levarem perigo aos gols de Frigeri e Jefferson. Aos 15′, Rômulo voltou a ameaçar o adversário, mas foi aos 18 minutos que o Leão abriu o placar. Jonathan, de fora da área, colocou a equipe visitante em vantagem. Os chutes de fora da área foram uma arma valiosa para o Avaí, que também teve boa chance com Leandrinho.

Por outro lado, o Timbu tentou mas só levou perigo em uma cobrança de falta, aos 22 minutos. O Leão fez uma primeira etapa mais elétrica e intensa, mas não conseguiu ampliar o placar.

Na segunda etapa, aos 7′ Kieza tentou e aos 9′ o atacante empatou a partida. Mas a intensidade dos primeiros 45 minutos deram lugar a um estilo de jogo mais reativo. O Leão começou a chamar o Náutico para a sua defesa, fazendo com que o Timbu arriscasse mais. Frigeri, quando foi exigido, correspondeu. O time da casa esteve mais perto da virada do que o Avaí do segundo gol. E aos 39′, Paiva fez o gol da virada.

Quando o jogo caminhava para uma vitória do Timbu, o zagueiro Alan Costa empatou para o Leão, aos 47 minutos. Com o gol nos acréscimos, não houve tempo de reação da equipe do Náutico.

Situação

Com os resultados parciais da primeira rodada do returno, o Avaí permanece em 9º, com 27 pontos. Já o Náutico também permanece em 17º, com 20.

Agenda

Na próxima rodada, o Avaí recebe o Paraná, na sexta-feira (13), às 18h30. A partida acontecerá no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Já o Náutico visita o Operário, na mesma sexta, às 16h30. O jogo acontecerá no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo