Campeonato Carioca

Com gol olímpico, Nova Iguaçu vence o Macaé pelo Carioca Sub-20

Garotada do Nova Iguaçu vence sua primeira partida no Carioca Sbu-20 | Foto: Vitor Melo / Nova Iguaçu

Com direto a gol olímpico do jovem Pedro Henrique , a garotada do Nova Iguaçu derrotou o Macaé por 2 a 1, neste sábado, no CT do Laranjão, pela segunda rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20. Os gols foram marcados pelo Pedro China e Pedro Henrique (Nova Iguaçu) e Hugo (Macaé).

Foto: Vitor Melo / Nova Iguaçu

A partida foi marcada pelo time da casa se lançando ao ataque deste os primeiros minutos de partida, criando várias chances, contudo o placar só foi inaugurado aos 45 minutos, com Pedro China. Com o inicio da etapa final, o time visitante tentou a reação, o gogo se mostrou mais franco com os espaços cedidos, aos 21 minutos Gabriel para o Nova Iguaçu quase ampliou o placar. Aos 25, Hugo deixou tudo igual.

Gol olímpico nos minutos finais

Entretanto por pouco tempo, porque aos 43, em um cobrança de escanteio direta, Pedro Henrique devolveu a vantagem para o Nova Iguaçu, definido a vitória para o Carrossel da Baixada.

Acompanha o Esporte News Mundo, noTwitter

Com o final da partida, o Nova Iguaçu venceu a primeira parida, chegando a quatro pontos. Já o Macaé segue sem pontuar na competição Na próxima rodada, sábado, o Alvianil Praiano jogará contra o Bangu, no Marrentão, em Duque de Caxias, enquanto o Orgulho da Baixada enfrenta o Flamengo, na Gávea, zona sul da capital.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo