Futebol Internacional

Com gol salvador de Hermoso, Atlético de Madrid vence o Getafe e entra no G4 do Espanhol

Photo by OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images

Neste sábado (12), Atlético de Madrid e Getafe se enfrentaram pela 24ª rodada da La Liga, no sofrimento os Colchoneros venceram por 4 a 3 e entraram no G4 do campeonato.

                 

Os gols foram marcados por: Correa aos 19 e 49 minutos do primeiro tempo, Matheus Cunha aos 27 minutos do primeiro tempo e Hermoso aos 44 minutos do segundo tempo, pelo lado do Atlético. Pelo lado do Getafe, Mayoral aos 30 minutos do primeiro tempo e Unal marcou duas vezes de pênaltis, aos 37 e 42 minutos do primeiro tempo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, os mandantes iniciaram a partida pressionando. Aos 9 minutos, Suarez teve uma grande chance de abrir o placar em disputa de pênalti mas acabou desperdiçando. Aos 20 minutos, Correa aproveitou a oportunidade e abriu o placar, 1 a 0. Aos 27 minutos, Matheus Cunha recebeu um cruzamento e completou para o fundo do gol, 2 a 0. Achando que estava com uma boa vantagem, os visitantes começaram a pressionar. Aos 31 minutos, Borja Mayoral diminuiu, 2 a 1. Aos 38 e 42 minutos, Enes Unal fez duas vezes de pênalti e virando a partida, 3 a 2. Aos 49 minutos, Correa marcou e voltou a por fogo na partida, 3 a 3.

No segundo tempo, o jogo ficou um pouco mais amarrado. O Atlético criando mas sem boas oportunidades e o Getafe totalmente fechado para garantir o resultado. Aos 44 minutos, uma bola que sobrou para Hermoso chutar e deixar sua marca e sendo o herói da vitória colchonera, 4 a 3.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid recebe o Levante na próxima quarta-feira (16), às 15h. O Getafe visita o Cádiz no próximo sábado (19), às 14:30h.

COMO FICA

Com a vitória, o Atlético de Madrid subiu para a quarta colocação, com 39 pontos, e entra no G4. O Getafe permanece na 15ª posição, com 25 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo