Z - Futebol Agência ENM

Com gol salvador de Immobile, Lazio vence Udinese na Copa da Itália

Photo by Paolo Bruno/Getty Images

Neste terça-feira (18), a Lazio recebeu a Udinese pelas oitavas de final da Copa da Itália, e venceu por 1 a 0, na prorrogação. O gol foi marcado por Immobile ao um minuto do segundo tempo da prorrogação e com direito a golaço.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

JOGO

No primeiro tempo, muito domínio da posse da bola do time da casa, criando oportunidades, mas sem conseguir finalizar ao gol. Duas grandes oportunidades: a primeira foi aos 11 minutos, cobrança de escanteio e na cabeçada Muriqi para defesa do goleiro Silvestri. Aos 20 minutos, jogada pelo lado esquerdo de Felipe Anderson para cruzamento para Muriqi cabecear novamente nas mãos do arqueiro. Aos 32 minutos, Samardzic fez pela jogada individual pela direita, depois cortou para a esquerda e arriscar de longe, mas sem sucesso.

No segundo tempo, a Udinese começou se impor um pouco mais no jogo. Aos 15 minutos, Samardzic mais uma vez fez outra jogada individual, pela direita e cortando para o pé esquerdo, mas chutando para fora. Aos 25 minutos, a Lazio voltou a criar oportunidade e uma delas foi com Immobile que acabou de entrar, recebendo o passe praticamente livre de marcação, mas errou na finalização. Aos 36 minutos, Raul Moro fez jogando individual pelo meio e tentou de longe mas foi para fora. Aos 40 minutos, novamente o garoto espanhol, Raul Moro, teve uma grande oportunidade no rebote, mas desperdiçou a chance e decidir o jogo na prorrogação.

PRORROGAÇÃO

Os azuis celestes vieram com tudo para garantir nos 30 minutos adicionais e não levar para as penalidades, mas quem começou assustando foi a Udinese. Aos sete minutos, cobrança de falta de Arslyan e chutou bonito para carimbar a trave. No primeiro minuto do segundo tempo, em jogada de velocidade Immobile recebeu para fazer de cobertura, 1 a 0.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, a Lazio recebe no próximo sábado (22) a Atalanta, às 16h45. A Udinese visita o Genoa no próximo sábado (22), às 11h.

COMO FICA

Com a vitória, a Lazio avança para as quartas de finais da Copa da Itália e vai enfrentar o Milan, no dia 09 de fevereiro. Provavelmente, o mandado de campo será do clube Rossoneri. Com a eliminação, a Udinese só tem pela frente o campeonato nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo