Campeonato Paulista

Com golaço de bicicleta, Guarani Sub-20 vence o Paulista em Jundiaí

Foto: Diogo Silva/Especial para o Guarani FC

Nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Paulistão Sub-20, o Guarani foi até o estádio Jayme Cintra e bateu o Paulista por 3×2. O destaque da partida foi o terceiro gol do Bugre, uma linda bicicleta do atacante Filipe. 

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa os dois times tiveram dificuldades de colocar a bola no chão e criar jogadas de perigo. As duas equipes abusaram dos lançamentos e só conseguiam assustar em bolas paradas. Foi exatamente assim que o Bugre abriu o marcador, com o lateral esquerdo Albino aproveitando um rebote do goleiro tricolor.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, o jogo ficou muito mais movimentado e saíram cinco gols. Logo no início, o atacante Nicolas ampliou para 2×0, mais uma vez, aproveitando rebote do goleiro Gabriel. Poucos minutos depois, o Galo descontou. O atacante Enzo fez o chamado “facão” e saiu frente a frente com o goleiro Thiago e mandou para as redes: 2×1. O golaço do dia de Filipe deu novamente uma vantagem mais confortável ao Bugre, mas o Paulista ainda esboçou outra reação. De pênalti, Jucelio fez o 3×2 mas ficou por isso mesmo.

Com o resultado, o time campineiro foi a 7 pontos e assumiu a liderança da chave. Na próxima rodada, o Guarani recebe o Colorado, em Campinas.

Fonte: Futebol Interior
Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top