Futebol Internacional

Com golaço de Ndombele, Tottenham vence o Sheffield United pela Premier League

Foto: LAURENCE GRIFFITHS/POOL/AFP via Getty Images

O Tottenham foi até o Bramall Lane, neste domingo (17), enfrentar o Sheffield United, lanterna da competição, e venceu por 3 a 1, gols de Aurier, Kane e Ndombele. McGoldrick descontou para o time da casa. 

O time de José Mourinho voltou a vencer após o empate com o Fulham por 1 a 1, subiu na tabela e está de novo no G-4 do campeonato inglês, mas pode ser ultrapassado por Manchester City e Everton, que ainda jogam na rodada.

GOL NO INÍCIO

As partidas do Tottenham parecem ter o mesmo roteiro, gol no início e pressão do time adversário. Desta vez não foi diferente, aos 5 minutos Aurier mandou de cabeça para o fundo da rede, após cobrança de escanteio de Son. 1 a 0.

O sul-coreano teve a chance de ampliar, mas carimbou a trave. Na maior parte do primeiro tempo, o Sheffield United pressionou em busca do empate e terminou com mais finalizações que o time de José Mourinho. 

Aos 40 minutos, o alívio do Tottenham. O dinamarques Hojbjerg roubou a bola e serviu Harry Kane, que conduziu até a entrada da área e bateu firme, no canto de Ramsdale. 2 a 0. 

PRESSÃO DO SHEFFIELD E ALÍVIO DOS SPURS

Os magos vermelhos voltaram para a segunda etapa pressionando os Spurs e aos 14 minutos, McGoldrick conseguiu descontar o marcador com um gol de cabeça, após cruzamento de Fleck. 2 a 1.

Mas 3 minutos depois, Bergwijn deu passe para Ndombele que marcou um golaço no Bramall Lane. O meio campista percebeu o goleiro saindo e deu o toque de cobertura para marcar o terceiro gol e dar números finais para a partida. 3 a 1.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Tottenham volta a campo na segunda (25), pela quarta rodada da Copa da Inglaterra contra o Wycombe Wanderers, no Adams Park. O Sheffield joga a mesma competição no sábado (23) contra o Plymouth Argyle, no Bramall Lane.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo