Clubes

Com goleada liderada por Gilberto, Bahia vence Altos -Pi e assume liderança do Grupo A na Lampions

bahia
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Bahia brocou neste domingo, em casa, no jogo válido pela Copa do Nordeste. O Esquadrão não deu espaço para o Altos jogar, vencendo por 5 x 0. Com uma belíssima atuação de Rossi, quatro gols de Gilberto, sendo dois de pênalti, e mais um gol de Rodriguinho, o time teve uma atuação impecável. Assim, garantiu os três pontos e assumiu a ponta do Grupo A na Lampions.

O placar começou a ser construído no primeiro tempo. Gibagol, que fez o 62º gol com a camisa Tricolor, foi o primeiro a balançar as redes de pênalti. O Bahia teve muito espaço, e nos primeiros minutos já mostrava superioridade. O segundo gol, também do centroavante, veio de um chute cruzado. O terceiro foi marcado por Rodriguinho, após assistência de Rossi. E o quarto, ainda na primeira etapa também veio de uma penalidade máxima, em que Rafael Araújo, jogador do Jacaré, foi expulso ao cometer pênalti em Gilberto nos acréscimos.

Com um jogador a mais em campo, o Bahia dormiu o gramado. Veio ofensivo e aproveitou a vantagem. Gilberto fechou o placar, marcando o quarto gol na partida, depois de um excelente lançamento de Búfalo Rossi. Douglas chegou a defender um chute no susto do Altos, mas não teve grande trabalho na partida.

O próximo confronto pela Copa do Nordeste, para o Bahia, é contra o Fortaleza, no próximo sábado (03), às 16h, no Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo