Coritiba

Atuações ENM: Neílton joga bem e tem gol anulado, mas Coritiba perde para Ceará; Veja Notas

Com um gol anulado logo aos 5 minutos de partida após tentativa de Mattheus Oliveira, o Coxa aparece muito mais na primeira etapa de jogo do que seu adversário. Sem muito ameaçar a área alviverde, o Ceará acaba perdendo na posse de bola do time da casa em questão de porcentagem. Neílton marcaria o primeiro do Coritiba ainda no primeiro tempo, mas após o VAR acionar o árbitro, o gol do camisa 10 é anulado e o placar ainda continuaria fechado.

 Em falhas defensivas, o verdão paranaense toma dois gols na segunda etapa de jogo. Com um Ceará diferente em campo, Vizeu e Saulo Mineiro (que entrou no lugar do próprio Vizeu) marcam os dois do alvinegro, que garante uma vaga na Sulamericana.

  Neílton foi o destaque positivo da partida, arriscando e fazendo ótimos passes para o time do Alto da Glória. Um dos gols anulados saiu de seus pés, em uma bela finalização de fora da área, sem chance alguma para o goleiro Richard. O resto do elenco não teve uma boa atuação, exceto Robson que ainda procurou algumas finalizações para abrir o marcador.

DESTAQUES

NEÍLTON – O camisa 10 do verdão mostrou que é peça importante para o elenco e que pode ajudar muito na próxima temporada e competições. Com um golaço que foi anulado, e diversos passes bem efetuados, Neílton teve atuação positiva no time mesmo na derrota sofrida.

NATHAN SILVA – Além de receber o único cartão da partida, o volante apareceu apagado em jogo, e ainda desfalca o time na última rodada, pois estava pendurado e não poderia receber uma advertência na partida contra o Ceará. Destaque negativo para o camisa 5.

NOTAS

ARTHUR – 6,0

JONATHAN – 5,8

RHODOLFO – 5,9

SABINO – 5,8

GUILHERME BIRO – 5,8

NATHAN SILVA – 5,5

MATHEUS BUENO – 6,0

MATTHEUS OLIVEIRA – 6,0

ROBSON – 6,3

NEÍLTON – 7,0

OSMAN – 6,1

SUBSTITUIÇÕES

HENRIQUE VERMUDT – 6,0

RICARDO OLIVEIRA – 5,6

HUGO MOURA – 6,1

PARA MAIS NOTÍCIAS DO COXA VISITE NOSSO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo