Corinthians

Com gols de Róger Guedes e Du Queiroz, Corinthians vence Osasco Audax em segundo jogo-treino da temporada

CONTROLE.ESPORTENEWSMUNDO.COM.BR

Na manhã desta quarta-feira (19), o Corinthians prosseguiu sua preparação para a estreia no Campeonato Paulista. O Timão realizou seu segundo jogo-treino da temporada, em partida que ocorreu no CT Joaquim Grava, às 9h30 (horário de Brasília), onde a equipe de Sylvinho superou o Osasco Audax por 2 a 1.

A atividade foi disputada em dois jogos, com dois tempos de 35 minutos cada um. No primeiro tempo, o técnico Sylvinho foi a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Gustavo Mantuan.

O Corinthians abriu o marcador logo cedo, com Róger Guedes, aos 11 minutos de jogo, após passe de Renato Augusto. Três minutos mais tarde, o Audax conseguiu o empate com um gol contra de Gabriel. No início da segunda etapa, Renato Augusto e Willian deram lugar para Gustavo Silva e Gabriel Pereira. Já na reta final da partida, Cantillo entrou no lugar de Gabriel, enquanto o jogo seguiu empatado.

Para iniciar a terceira etapa, Sylvinho fez mais substituições e o Timão jogou com: Matheus Donelli; João Pedro, Xavier, Raul Gustavo, Fábio Santos; Cantillo, Paulinho, Du Queiroz; Gabriel Pereira, Gustavo Silva e Luan.

Com o desenrolar da partida, não demorou muito para o Alvinegro ficar á frente do placar. Com menos de um minuto de jogo, Du Queiroz balançou as redes. A equipe do Audax chegou a mandar uma bola no travessão com Marreta, mas o primeiro tempo terminou com o Corinthians na frente.

A vantagem da equipe do Parque São Jorge prolongou-se até o fim da etapa complementar. Vale ressaltar que Carlos Miguel, Bruno Melo, Adson e Jô chegaram a entrar em campo nos lugares de Donelli, Xavier, Gustavo Silva e GP.

Este foi o segundo jogo-treino do Corinthians nesta pré-temporada. No último domingo (16), o Timão encarou a Inter de Limeira e venceu a partida por 1 a 0. O gol também foi marcado pelo meio-campista Du Queiroz. O craque Willian, que não atuou contra a equipe de Limeira, participou por alguns minutos da atividade contra o Audax nesta quarta feira.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DO CORINTHIANS NO PAULISTÃO 2022

25/01 – Corinthians x Ferroviária, 21h00
Transmissão: Premiere e Paulistão Play

30/01 – Santo André x Corinthians, 11h00
Transmissão: Premiere, Paulistão Play e You Tube

02/02 – Corinthians x Santos, 21h35
Transmissão: Premiere, Record TV e Paulistão Play

06/02 – Ituano x Corinthians, 18h30
Transmissão: HBO Max

10/02 – Corinthians x Mirassol, 21h30
Transmissão: HBO Max

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top