Ponte Preta

Com gols e assistências, Camilo põe Ponte Preta na seleção da rodada

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Decisivo na goleada da Ponte Preta por 7 a 2 diante do Figueirense, Camilo marca presença na seleção da 38ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista da Macaca foi avaliado pelo Sofa Score, site especializado em estatísticas, com nota 9,6.

LEIA MAIS: Com goleada em Floripa, Ponte Preta quebra marca histórica de 67 anos

Em ação no Estádio Orlando Scarpelli por 90 minutos, camisa 10 contribuiu com dois gols – de cabeça e de pênalti – e ainda foi o responsável por duas assistências.

O atleta confirmou a especialidade na bola parada e, em cruzamentos certeiros, encontrou Tiago Orobó e Ernandes.

Com contrato até 31 de janeiro de 2021, o jogador ainda ajudou a Alvinegra na construção do resultado elástico com um desarme, três finalizações ao alvo, uma grande chance criada, cinco passes decisivos e 90% acerto nos toques.

Camilo é o representante da Ponte Preta no selecionável pela quarta vez na competição nacional – antes de brilhar em Florianópolis, integrou o setor de armação nas rodadas 23 (8,0 em vitória contra o Oeste), 28 (7,9 em revés diante do Avaí) e 35 (9,2 em triunfo frente o Náutico).

O QUE VEM POR AÍ?

Com término da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta trabalha nos bastidores em cima de renovações, contratações e demissões.

A estreia da Macaca no Campeonato Paulista ocorre no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo