Demais estaduais

Com gols na segunda etapa, Goiás derrota CRAC e encaminha classificação no Estadual

Fernando Lima/GEC

Na noite desta quarta-feira (9), o Goiás venceu o CRAC, fora de casa, pelo placar de 3 a 0, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, em jogo válido pela ida das quartas de final do Campeonato Goiano. Pedro Raul marcou duas vezes e Nicolas marcou o 3° para o Verdão.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira chance de perigo do jogo foi aos quatro minutos, quando Igor Vinícius tenta arriscar direto e Tadeu faz bela defesa. No sexto minuto, surgiu a primeira chance alviverde, com Nicolas disparando em profundidade, batendo cruzado, mas sem sucesso. Aos 16 minutos, Vinícius faz bela enfiada para Pedro Raul, que toca para o fundo do gol, mas o impedimento foi marcado. Aos 42 minutos, depois de um cruzamento pela esquerda, Nicolas cabeceia, mas a bola toca no travessão.

SEGUNDO TEMPO

E a segunda etapa já começou com bola na rede. Logo aos quatro minutos, após linda jogada, Vinícius ataca pela esquerda, passa na medida para Pedro Raul que só tem o trabalho de tocar para o fundo do gol, marcando o primeiro para o Goiás. Aos nove minutos, Gabriel Perez tromba com Nicolas. Pênalti para o Goiás. O próprio atacante chuta firme, à direita de Dida, indefensável para o arqueiro do Leão do Sul. Goiás 2 a 0.

Aos 27, Magalhães agarra Apodi que vinha na velocidade. No minuto seguinte, Felipe Bastos cobra uma falta, Caio Vinícius ajeita de cabeça para Pedro Raul novamente mandar para a rede, 3 a 0. Até que aos 35 minutos do segundo tempo, se apagam as luzes do Genervino da Fonseca. O jogo é paralisado por mais de meia hora, e como já estava perto de acabar, foi encerrado.

PRÓXIMOS JOGOS

No próximo domingo (13), Goiás e CRAC se reencontram para o confronto de volta. A partida será às 16h, no Estádio Hailé Pinheiro, valendo vaga na semifinal do Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo