Basquete

Com grande atuação coletiva, Milwaukee Bucks faz partida avassaladora, atropela os Hawks e empata a final do Leste

Foto: Divulgação/Twitter/Milwaukee Bucks

Na noite dessa sexta-feira (25), Bucks e Hawks disputaram a segunda partida das finais de conferência Leste da NBA, em Wisconsin. O time de Milwaukee foi avassalador e venceu por 125 x 91 e empatou a série com uma vitória para cada. O coletivo funcionou tanto no ataque como na defesa, parando Trae Young e suas investidas, e os Bucks vencendo fácil com um grande segundo quarto, levando a série para Atlanta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

PRIMEIRO TEMPO DOMINANTE DOS BUCKS

Milwaukee mostrou que vinha com tudo para a partida desde o início, sendo mais agressivo com Antetokounmpo no garrafão, onde pontuou muito, e nas bolas do perímetro que no total foram 10 de 18, tendo mais de 50% de aproveitamento, setor que foi importante para a criação da vantagem no placar. A marcação sobre pressão funcionou, Trae Young que havia feito 48 pontos e 11 assistências na partida anterior, teve apenas 13 pontos e duas assistências em todo o primeiro tempo, cometendo muitos turnovers e encontrando dificuldade de jogar em todo momento, e os Bucks venceram o primeiro período por 34 a 28.

+NBA: Campeão em 2011, Rick Carlisle é o novo técnico do Indiana Pacers

O segundo quarto foi avassalador, dominante nos dois lados da quadra e com muito erros do Atlanta, os Bucks venceram o período por 43 a 17, criando uma vantagem inalcançável para o adversário. Giannis, Holiday e Brook Lopez já haviam passado da marca de dois dígitos na pontuação, mostrando todo o poderio ofensivo de Milwaukee que esteve inspirado nesse jogo 2.

VANTAGEM IRREVERSÍVEL

Com uma grande diferença no placar, os Bucks manteve os principais jogadores em quadra e na ida do terceiro para o último quarto a vantagem chegou a 40 pontos, dando a oportunidade do Milwaukee poupar os atletas e dar minutos aos bancários. O Atlanta continuou sem conseguir agredir a defesa adversária, com menos de 30% nas bolas de 3 e com Trae Young que é o principal jogador, fazendo apenas 15 pontos, os Hawks fizeram uma partida pra esquecer. O Milwaukee Bucks agora vai para Atlanta embalado com essa vitória de respeito, esperando se manter como favorito nessas finais de conferência Leste da NBA.

DESTAQUES DO JOGO

Milwaukee Bucks: Giannis Antetokounmpo (25 pontos, 9 rebotes, 6 assistências), Jrue Holiday (22 pontos, 7 assistências)

Atlanta Hawks: Trae Young (12 pontos), John Collins (11 pontos e 8 rebotes)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo