Geral

Com grande atuação, Confiança vence Cuiabá e sobe para 10º

Fotos: Luiz Neto/ADC

Na noite desta terça-feira (24), o Confiança voltou a vencer dentro do Batistão. O time sergipano venceu o Cuiabá por 2 a 0, com gols de Reis e Bruno Paraíba. O Dragão encerra o mau momento após vencer apenas um jogo das últimas cinco partidas. Já o Cuiabá completa quatro jogos sem vitória e sai do G4.

Reis marcou seu quinto gol na Série B e agora é o artilheiro da equipe na competição ao lado de Renan Gorne. Bruno Paraíba saiu do banco e voltou a marcar pelo Dragão, agora é seu segundo gol na Série B.

COMO FOI A PARTIDA

O primeiro tempo foi dominado pelo Confiança. O time do Cuiabá, desentrosado por conta dos desfalques pelo Covid-19, pouco produziu no setor ofensivo. A única boa chance foi aos 14 minutos, num chute de Felipe Ferreira para a fácil defesa de Rafael Santos. No mais, o Confiança foi melhor. Logo aos 7 minutos, Guilherme Castilho roubou a bola de Luiz Gustavo no ataque e ficou cara a cara com o goleiro João Carlos, que levou a melhor no lance.

A partida também ficou marcada pela boa atuação de Everton Santos, improvisado na lateral-esquerda associando com Ítalo. Em uma dessas boas jogadas, aos 31 minutos, Everton cruzou na área rasteiro. A bola passou por Renan Gorne e Rafael Vila perdeu o gol sozinho.

O segundo tempo foi de ainda mais superioridade do Confiança. A equipe do Cuiabá pouco produziu no jogo. O grande nome da partida foi Reis. Aos 14 da etapa final, o atacante recebeu lindo passe de Serginho e bateu no canto sem chances para João Carlos. Já no finalzinho, aos 40 minutos, ele deu o passe para gol de Bruno Paraíba. O centroavante entrou no lugar de Renan Gorne e teve boa atuação, além do gol. Fim de jogo: Confiança 2×0 Cuiabá.

COMO FICAM AS EQUIPES

O Confiança sobe para a décima posição com 32 pontos e se distancia ainda mais da zona do rebaixamento. Já o Cuiabá fica em quinto com 37 e pode ver o G4 ficar mais distante.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Confiança tem duelo nesta sexta-feira (27) fora de casa contra o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Cuiabá joga em casa contra a equipe do Avaí, também na sexta-feira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo