Flamengo

Atuações ENM: Com grande atuação de David Luiz, Flamengo bate o Bahia no Maracanã; veja notas

Atuações ENM: Com grande atuação de David Luiz, Flamengo bate o Bahia no Maracanã; veja notas
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo venceu o Bahia por 3×0, no Maracanã. Sem muitas dificuldades, a equipe alternativa de Renato Gaúcho fez o dever de casa e somou mais três pontos na tabela de classificação. David Luiz foi o destaque pelo lado carioca, enquanto Diego Ribas mais uma vez deixou a desejar. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Gabigol, Michael e Andreas Pereira.

+ Isla é afastado da delegação do Chile por Covid-19 e vai cumprir quarentena; lateral testou negativo

+ Torcedora do Atlético-MG sofre assédio e relata descaso do Mineirão

Destaque positivo:

David Luiz – Soberano no sistema defensivo, o zagueiro venceu todos os duelos que disputou enquanto esteve em campo. O camisa 23 também teve importante participação na saída de bola e construção das jogadas da equipe rubro-negra.

Gabigol – Peça fundamental na partida. Único jogador considerado titular no ataque, o camisa 9 participou efetivamente das jogadas ofensivas e contribuiu diretamente para o triunfo do time carioca. O atacante inaugurou o placar da partida de pênalti e chegou ao centésimo gol com o Manto Sagrado.

Destaque negativo:

Diego Ribas – Mais uma péssima partida do camisa 10 e capitão do Flamengo. Pouco participativo em todas as faixas do campo, o jogador retardou algumas jogadas e foi desarmado em duas oportunidades que quase resultaram em gol do Bahia. Além disso, o meia foi expulso no segundo tempo após se envolver em briga com o atacante Rossi.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

NOTAS:

Hugo Souza – 6,5

Rodinei – 6,0

Gustavo Henrique – 6,0

David Luiz – 8,0

Ramon – 6,0

Thiago Maia – 6,5

Diego Ribas – 4,5

Andreas Pereira – 6,5

Kenedy – 6,0

Vitinho – 6,5

Gabigol – 7,5

Michael – 7,0

Bruno Viana – 6,0

Bruno Henrique – 6,0

Piris da Motta – 6,0

Renê – 6,0

Agora, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (14), contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi. O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o time carioca se encontra na terceira posição na tabela de classificação com 57 pontos. A partida contra o tricolor paulista marcará o reencontro de Rogério Ceni com o time rubro-negro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo