Automobilismo

Com Hamilton discreto em seu retorno, Verstappen e Bottas lideram treinos livres do GP de Abu Dhabi

Foto: Getty Images

Os treinos livres para o GP de Abu Dhabi, última prova da temporada de Fórmula 1, tiveram muitas emoções. Na primeira sessão, Max Verstappen foi o mais rápido, mas no segundo treino novamente a Mercedes ficou na frente, com Valtteri Bottas fazendo o melhor tempo. O finlandês já havia ficado atrás do holandês na primeira parte das atividades.

                 

Recuperado da Covid-19, que o tirou da corrida passada, o GP de Sakhir, Lewis Hamilton foi apenas o quinto na primeira sessão, mas no segundo treino perdeu apenas para o seu companheiro de equipe. Mais rápido no primeiro treinamento, Max Verstappen foi o terceiro no segundo, algo que ocorreu diversas vezes nesta temporada, com o piloto da Red Bull sempre vendo as Mercedes a sua frente.

O brasileiro Pietro Fittipaldi ficou em 19º nas duas sessões. Novidade no primeiro treino, Mick Schumacher ficou em 18º com a sua Haas, equipe que vai defender na próxima temporada. De volta a Williams após substituir Hamilton na Mercedes, George Russel ficou em 16º e 18º nos treinamentos. Vencedor do GP de Sakhir, Sergio Pérez foi o sétimo em ambos os treinos.

O grande prêmio de Abu Dhabi, último da temporada 2020, acontece neste domingo (13), às 10h10.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo